quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Look do meu Chá de bebê


Olá meninas .. pra quem não sabe eu sou Mamãe!
esse foi o Look que usei no Chá de bebê do meu príncipe Myron.






Um macacão com o tecido de algodão, estilo siganinha com as mangas longas, e um babado nas pontas de cada manga. com uma renda linda em cada perna.


Ele é um macaquinho super fresco, lindo eu também estou usando mesmo depois que ganhei meu baby.


pra complementar o look , coloque essa rasteirinha com pedras, super linda e confortável.


optei por não colocar acessórios, pra mim ficar bem a vontade com meus convidados. e além de tudo sou super desastrada, bem arriscado agarrar em algum lugar haha.


Macaquinho: Loja Radical Dellas
sandália: Radical Dellas



                                        Bom meus amores , espero que tenham gostado ...
                                                     até o próximo post.

2 comentários:

  1. Lindo look .. tbem serviria pro ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada lindo blog! maravilhoso post! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir