quinta-feira, 23 de março de 2017

Meia-Calça arrastão

quem diria que a meia-Calça arrastão iria voltar a moda , num é verdade? haha e olha .. elas vieram pra tombar mesmo, estão sendo usadas em look's bem ousados e bem diferentes,  tanto por blogueira, quanto por famosas.




Hoje, as fashionistas apostaram na meia-Calça arrastão por baixo do Jeans destroyd. A ideia é que a calça apareça apenas como detalhes nas partes rasgadas . Mais você também pode usar no modo convencional (Com saias, vestidos e shorts) confiram as fotos abaixo e se inspire ♡ 






 Bom meninas , breve farei Look do dia com a meia-calça arrastão .. eu estou apaixonada por essa tendência , é bem minha cara 

2 comentários:

  1. eu sou louca nessa calça , ainda não achei ela aqui. nossa ela fica muito estilosa com essa calça destroyd , to louca pra achar. adorei o post

    ResponderExcluir
  2. adorei , que bom que elas voltaram ! bem meu estilo

    ResponderExcluir