segunda-feira, 1 de maio de 2017

Kit colágeno - Mary Kay

Olá amores .. sumi mais aqui estou eu haha.
meninas , vcs me pedem bastante no IG , pra mostrar uns dos meus produtos de pele que mais amo, e que tem mostrado bastante resultado em mim. então eu resolvi trazer esse kit Colágeno na Mary Kay.






Meninas , ele é da linha timewise "sistema anti-idade"  o kit na verdade , é composto pelo creme de limpeza 3 em 1, hidratante facial, e o kit colágeno. mais hoje vou falar somente deles dois , pq são os meus queridinhos. 
eles são - SOLUÇÃO DIURNA 
SOLUÇÃO NOTURNA


SOLUÇÃO DIURNA

A solução diurna , ajuda a prevenir as linhas se expressão,  é formulado com uma mistura exclusiva de umectantese antioxidantes potentes que protegem contra a ação dos radicais livres e ajudam a dar a pele um aspecto suave e com aparência radiante, quando utilizados juntos com o creme de limpeza 3 em 1. Ele hidrata até por 10 horas 


SOLUÇÃO NOTURNA

contém vitaminas antioxidantes e peptídeos que estimulam a produção de colágeno para deixar a pele mais firme e suavizar as linhas de expressão .




       

    o que eu achei mais legal, foi essa tampinha .. ela tem uma trava muito bacana , que protege o produto .. caso alguma criança pegue. A Mary Kay pensou msm em todo mundo.



MINHA EXPERIENCIA 

meninas , ele cumpre tudo oque diz , minha pele melhorou muito  além de clarear , minha pele está com um aspecto muito saudável. mais tem que ser usado diariamente. As vezes eu ate uso a solução diurna no lugar do protetor , mais o recomendável , é usar o 3 em 1, a solucao diurna, o protetor solar e o hidratante. e a noite , a msm sequencia , porem usar a solucao noturna. Super recomendo pra vocês , é super seguro.

espero que tenham gostado .. deixa nos comentários produtinhos de pele que vcs amam. 

Um comentário:

  1. amei .. amo os produtos mary kay ! são os melhores.. esse kit colágeno ainda não tenho , eu tenho o pelling de cristal

    ResponderExcluir