sábado, 24 de junho de 2017

Mascara last love - Mary Kay

Olá meninas .. tudo bem com vocês?
Eu já trouxe resenha dessa mascara aqui no blog, mais hoje vou da uma resenha bem detalhada dela.
ela é a Last love da Mary Kay.
 
 


 
eu gosto muito dela, porque ela tem esse aplicador bem fino, que fica super pratico pra aplicar nos cílios inferior. Outro ponto positivo, é que ele deixa os cílios bem curvados,  tbem é a prova d'agua.
eu fiquei o dia todo com ele meninas, dormi, acordei, lavei o rosto, e ele não sai.
 
ponto negativo: Meninas, o ponto negativo dele, é que ele transfere, ele mancha a pálpebra móvel. uma dica que eu dou a vocês é que .. passem com cuidado pra não manchar a make.
 
 




com a mascara de cílios
 
 

sem a mascara de cílios
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário