sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Paleta Play Boy , quarteto Hinode, Trio Mary Kay atplay - Sombras para o dia e noite

Oi amores, ces tao boa? quanto tempo nao apareço por aqui né?
hoje vim trazer pra vocês, essa diquinha de sombras para se usar durante o dia e durante a noite(festas, casamentos etc)



trouxe essa paletinha pra vocês, porque eu amo usar ela durante o dia. essa paleta é da Play Boy, elas tem cores bem claras, algumas foscas e outras cintilantes.






em relação a pigmentação, eu do nota 7 , ela transfere bem do pincel pra palpebra, porém indico o uso do primer de sombras para potencializar a cor.




esse quarteto é o da Hinode, eu uso bastante durante o dia porque é bem clarinho,
ele tem somente uma cor fosca, as outras 3 sao cintilantes. 
eu uso muito esse quarteto como iluminador, acho lindas as cores cintilantes que ela tem, fica muito lindo usar como iluminador, principalmente usar a noite. 




em relaçao a pigmentação, eu do nota 5, ela nao transfere direito do pincel pra palpebra, entao outra vez indico o uso do primer de sombras. 



esse trio é o da Mary Kay .. amores eu amo usar esse trio quando vou pra algum casamento, ou alguma festa especial, esse trio é maravilhoso, sou apaixonada por ele,




em relação a pigmentação, nao tenho o que reclamar, do nota 10 .. ela fica exatamente da cor que vocês estao vendo. porem tem que saber usar, pra nao ficar exagerado, pois ela é muito pigmentada. ela vem nas cores preta, cinza e branca. fica uma combinaçao maravilhosa. irei fazer uma make com ela , e fazer um post pra vocês.






bom amores espero que tenham gostado, se alguém comprar, deixe nos comentários pra mim saber ok? bjiinhus no coreh

Nenhum comentário:

Postar um comentário