quinta-feira, 16 de março de 2017

Saindo do Obvio - Bolsas divertidas

 
 
Olá pessoas, tudo bem com vocês?
hoje vim trazer um post bem diferente pra vocês. essas bolsas que roubaram o coração de muitas meninas, inclusive o meu haha. Só que não são aquelas bolsinhas de boca, de fruta etc .. e sim bolsas de bolo, pizza ...... bolsas bem diferentes, que deixou muita gente em duvidas , e que hoje roubou o coração de muitos Fashionistas.
 
 
 

essas bolsa divertidas chegaram com tudo, de mansinho, e foram ganhando seu espaço no coração de muita gente. o Mood fun tira qualquer look do obvio em qualquer estação .. mais deixa o look tão despojado, que nem ligamos mais, se vai combinar ou não.
pode até parecer brincadeira, mais apesar de serem bem espontâneas e divertidas, essas belezinhas roubaram a atenção e ganharam reconhecimento e investimento de muitas grifes, conquistando o coração de muitos fashionistas , e se tornaram as queridinhas de quem ama moda
 














     Eai meninas , vocês usariam essas bolsas? e em qual ocasião? deixe aqui nos comentários, pra mim saber ok? Espero que tenham gostado, e até o próximo post. beijo n Coreh


 

3 comentários:

  1. haha .. usaria a de cup-cake , a de nutella e a de bolo. adorei

    ResponderExcluir
  2. ameeeiii amiga .. adorei as bolsas, realmente é saindo do obvio kkkk. eu usaria a de cup-cake agora essa de comida, eu ficaria meio qe na duvida.

    ResponderExcluir
  3. adorei , ganhou mais uma leitora, não vou perder mais nada

    ResponderExcluir